quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

2010 vem que vem! É hora das simpatias!


Ano novo traz boas expectativas, nos enche de energia e de vontade de ir atrás de coisas boas e novidades! Tudo que deixamos de fazer nesse ano, tentamos agarrar no próximo que já começa repleto de promessas, superstições e pensamentos positivos! E nem venha nos dizer que você não faz simpatias nem segue sempre as mesmas regras a cada dia 31.12, nós não vamos acreditar. Todo mundo tem sua mania, uma crença que não pode ficar de lado.


Fomos buscar algumas simbologias pra lá de positivas, veja qual delas se encaixa na sua festa! O importante é acreditar e atrair sentimentos otimistas e muita energia boa para mais um ano cheio de conquistas!


Vejá lá algumas dicas da Santa, além do bom e velho modelito branco, a calcinha nova da cor do nosso desejo e claro, muito champagne e 7 ondinhas!

Purificação, sorte e fecundidade
Para a ceia, aposte no peixe! Além de saudável e pouco calórico, é considerado um portador de boa sorte. Como vive na água, sua imagem é ligada à idéia de purificação. Devido ao grande número de ovas que produz, seu consumo também lembra a idéia de fecundidade e abundância. Representa ainda a união da família, já que não é um animal solitário.

Riqueza e abundância
Outra coisa que não pode faltar é a lentilha, atrai riqueza! E dizem por aí que a sorte é maior se comida após a meia-noite em cima da cadeira! Quem somos nós para contrariarmos, vamos para cima da cadeira também!

Amor
Quer resolver questões amorosas? Há quem diga que um banho de champagne com pétalas de rosas seja infalível! Mas para quem quer apenas afastar mal olhado e se proteger de pensamentos negativos, misture sal grosso com água quente e jogue do pescoço para baixo!

Energia positiva
E é isso aí, simpatias e costumes é o que não faltam! A gente tem mesmo é que acreditar nas boas novas que o ano traz e assim começar 2010 com um super pé direito!
A Santa Vaidade está ansiosa para sua chegada e cheia de grandes novidades! Aguardem que o site vem por aí! Muita alegria, iluminação, festas, amigos e amores em 2010!

4 comentários:

  1. Na Espanha o pessoal costuma comer uma uva a cada badalada, ou seja, são 12 uvas!!! Mas vc está pensando que são uvas pequenas? Não, não, não, são aquelas uvas verdes enormes. Tentei e quase morri!!rsrsrs Foi divertido.
    Tem também aquela folha de louro na carteira...
    Tudo para ter um ano maravilhoso. Vale fazer simpatia sim.
    Parabéns A Santa Vaidade
    Feliz Natal e um Maravilhoso 2010!

    ResponderExcluir
  2. LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSAPara você mesmo diga o NOME do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre WMA de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que WMA para mim ACT afaste àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim ACT Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
  3. simpatia para atrair a pessoa amada
    Escrever na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte dizendo treze vezes:Debaixo do meu pé esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas.Que assim seja.Que você venha me procurar em 24 horas,dizendo que me ama e que ficar pra sempre comigo.
    Enquanto você não vier não irá comer, não irá dormir e não irá ter vontade de outra pessoa a não ser eu.Assim seja,assim será.(publicar 4vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem.

    ResponderExcluir
  4. ORAÇÃO FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM /// (SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS) ///
    "SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE J.D.S. FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, POMBA-GIRA TRAZEI-ME J.D.S .PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU, HÁS DE ANDAR ATRÁS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAZEI SER DOMINADA POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO.
    COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRÊS EU TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE J.D.S. ANDE ATRÁS DE MIM, COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM, QUE NÃO CONSIGA OLHAR COM OLHOS DE DESEJO PARA NENHUM OUTRO HOMEM QUE NÃO SEJA EU M.C.D.S.P QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEU PENSAMENTO, QUE NÃO CONSIGA VIVER SEM MIM, QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM, QUE ELA SEJA CARINHOSA, ROMÂNTICA COMIGO, QUE ASSIM SEJA.
    PELO PODER DE SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA.
    VAI VIR ATRÁS DE MIM, RASTEJANDO, HUMILDE E MANSA, PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE ELA ME PROCURE AINDA HOJE.. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. QUE J.D.S.ME ASSUME DE VEZ, QUE OS INIMIGOS NÃO NOS INVEJAM, ASSIM SEJA". "Ó MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO".
    ...QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO, RAPIDAMENTE TERÁS UMA SURPRESA.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails