segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

O básico de qualquer estação!


Pense em uma peça coringa, daquelas que você pode combinar de mil jeitos sem pensar muito, com qualquer tecido, cor, de noite ou de dia. Pensou? Sim, estamos falando do mesmo shortinhos jeans querido! É o coringa de qualquer moda ou estação, não há quem negue. É pauta frequente em qualquer programa, revista ou blog de moda. E é o próprio o escolhido para o post de hoje. Glorinha Kalil falou sobre ele ontem à noite mesmo em sua seção no Fantástico e a Santa concordou com todas suas sugestões!


Vamos lá! Como todas sabem, shortinho bem curto combina com pernocas em boa forma, mas aquelas que andam faltando um pouco à academia também têm sua vez, os mais compridos e largos estão sempre em alta e merecem o mesmo destaque no armário.

Com essa peça, a combinação é certa! E é por isso que a Santa aprova! É rápido e prático. Coloque na mala e leve para as férias, muitos looks já estarão garantidos. Como Glorinha nos disse, vai com salto, vai com rasteirinha, vai com tênis, vai com havaianas, vai com bota. Vai de noite e também vai de dia! Ou seja, use seu coringa com camisetinha, regatas, colares delicados, brincos discretos e biquini nos passeios à praia, shopping, piscina e ouse no look com brilho, decotes, trasparência, os super colares e pedras à noite! Não tem erro! A gente e todo mundo aprova.
As fotos foram garimpadas nos blog Fashionismo e Estilo Vanguarda, fontes bem bacanas de sugestões de looks e novidades da moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails