terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O bronzeado perfeito! #coisitasdeluxo

Hoje temos um post especialíssimo para o verão! Afinal estamos no seu primeiro dia! Chegou! =) E quem ofereceu esse texto especial foi a Lis S., amiga da Santa, do blog Coisitas de Luxo, que como o nome diz, tem tudo que a gente gosta!


-----

Como ter um bronzeado perfeito?


Dicas preciosas da Rafa Pristo que estréia aqui no #Coisitas! A dona do Levo na Bolsa.

3 Passos para o Bronze Perfeito

O verão esta chegando e a maioria de nós perguntamos como ter um bronzeado perfeito? Sonhamos com uma cor como a daquelas surfistas de filmes, uma pele Dourada, mas para isso é preciso alguns cuidados básicos antes, durante e depois.

Antes:

◦Hidratação total:

Para se expor ao sol é sempre bom estar com a pele e os cabelos bem hidratados.

A pele ressecada tem uma cor desigual deixando assim seu bronzeado com diferentes tons. Para ter uma pele sempre hidratada o melhor que se tem a fazer é abusar dos cremes para o corpo e ingerir uma boa quantidade de líquidos.

E o para quem quer passar o verão com cabelos lindos é sempre bom hidratá-los antes e mantê-los protegidos com protetores para cabelos.

◦Esfoliação:

A esfoliação é importantíssima para manter a pele uniforme e o bronzeado homogêneo. Cuidado a esfoliação deve ser feita uma semana antes de se expor ao sol, pois a pele perde parte da proteção contra a radiação solar.

◦Depilação:

Para estar com a pele lisinha e limpinha é importante se depilar uma semana antes da exposição ao sol, para não provocar irritações.

Durante:

◦Proteção Antes de Tudo:

No dia em que for se expor ao sol, proteja-se! Faça uso de um bom protetor solar, um lindo chapéu. E lembre-se que cada pele exige um fator de proteção diferente.

Fique sempre atenta a aplicação do protetor, para não deixar nenhuma área de fora e lembre sempre de reaplicar após um tempo ou em contato com água.

◦Cuidado com o Horário:

Fuja sempre dos horários de 10h as 16h. Horário em que o sol é mais forte.

◦Água Sempre:

Não se esqueça de beber água sempre!

Depois:

◦Hidratação, muita hidratação:

Como sua pele vai estar ressecada e sensível é ótimo para a pele a utilização de óleos corporais. Cremes a base de ureia e óleo de amêndoa são super indicados. Evite banhos quentes e esfoliação que irão ressecar mais sua pele e agredi-la.

◦Se exagerou…

Nada melhor do que um bom banho gelado e compressas de chá de camomila gelado para acalmar a pele.

Como ter um bronzeado perfeito? Seguindo estes 3 Passos para o Bronze perfeito, com certeza, a sua pele ficará dourada e linda por muito mais tempo e ainda te agradecerá!

-----

A gente, adorou e vai seguir todas as regrinhas!
E vocês? Meninas, muito obrigada pelo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails