quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Uma trança cai sempre bem.



Esse penteado vem de longa data e dificilmente está fora de moda. Hoje em dia, tranças à moda grega, um pouco despenteadas e casuais sobre o ombro estão em alta. O penteado grego tem ganhado espaço tanto em festas mais elegantes como em passeios e dias de praia.


Como tudo que a Santa aprova, a trança é prática e pode dar um charme ao visual rapidamente. Com cordões coloridos ou fitas traspassadas pode ganhar ainda mais estilo. Não tem como errar.

Tem um compromisso logo mais e quer destacar seus cabelos? Aposte em uma trança com volume com uma carinha que sim, você mesma fez!

Tem mais! Se quer novidade no visual, volte segunda por aqui, teremos um sorteio bem bacana para comemorar a estréia da loja virtual. Separamos uma jóia muito charmosa... Logo logo!

2 comentários:

  1. Olá! Bom, eu não consigo ter todo o tempo do mundo pra cuidar só de mim. Mas sempre tento me vestir bem quando saio de casa, passo uma maquiagenzinha, cuido do cabelo, uso acessórios. Gosto de me sentir bonita, mesmo fazendo produção express heheheh o que acontece TODO SANTO DIA
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  2. QUERIDAS... Sucesso para vcs. com A SANTA VAIDADE!... Muito bom gosto.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails