segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Como combinar a vaidade com a correria? Valendo uma jóia!


Hora de dar uma boa nova para todos que passam por aqui. A Santa está sempre tentando buscar formas práticas e prazerosas de conciliar o corre-corre da rotina com a vontade de se cuidar e de ser vaidosa.


Hoje a gente queria ouvir vocês! Contem para gente, como é que é que conciliam a vida cheia de compromissos e os cuidados com a beleza e com o bem-estar?

Participem! A gente quer deixar você ainda mais vaidosa e presentea-la com uma jóia bonitona em prata com pedra do sol. O sorteio será randomico e online no dia 22.02.10, por meio da ferramenta random. A Santa divulga no mesmo dia! Mas para concorrer, tem que deixar sua frase comentada nesse post e seguir o blog! Afinal, a gente vai gostar de conhecer vocês! Não esqueça de deixar seu nome e e-mail pra contato, certo?

Tá valendo! Contem pra gente, moças e moços! O presente vale para namorada! A gente fica por aqui, fazendo a unha enquanto vê os emails, fala no celular com a amiga, encomenda acessórios e roupinhas pela internet, corre na hora do almoço para o cabeleeiro, malha antes de voltar pra casa...Ufa! Agora é a sua vez! Participem!

Quem divulgar o sorteio por aí, conta pra gente! Vale mais um comentário, é só deixar o endereço do twitter, flickr ou blog onde divulgou! Tem mais chance de ganhar!


Sorte, sorte pra todos!

28 comentários:

  1. Pra conciliar trabalho, casa e cuidados de beleza é preciso fazer um malabarismo todos os dias, porque você não pode descuidar de nenhum dos três, o jeito é aproveitar o tempo livre entre uma coisa e outra pra cuidar da beleza!

    ResponderExcluir
  2. Mesmo com a correria do dia a dia sobra sempre um tempinho nem que seja no final de semana pra cuidar um pouquinho da beleza pois o importante e fundamental é estar bem consigo mesma porque depois todas as outras coisas serão facilmente acrescentadas.

    carine de araujo lima
    Seguidora: carine lima
    carine.araujolima@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Um tempinho para se cuidar e se sentir feliz e bem é fundamental! Vale se maquiar no trânsito e acordar um pouquinho mais cedo pra ir bem bonita para o trabalho! :)

    Marcela
    stump.marcela@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Tambem divulguei via twitter : http://twitter.com/colacorelinha

    :)

    ResponderExcluir
  5. Hehehe comentei no post errado. Lá vai:

    Olá! Bom, eu não consigo ter todo o tempo do mundo pra cuidar só de mim. Mas sempre tento me vestir bem quando saio de casa, passo uma maquiagenzinha, cuido do cabelo, uso acessórios. Gosto de me sentir bonita, mesmo fazendo produção express heheheh o que acontece TODO SANTO DIA
    Beijoooo

    Juliana Ventura
    juju_ventura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. No mundo moderno temos que nos preocupar com a saúde.. e pq não aliar isso ao nosso bem estar? Ao sair para trabalhar procuro vestir roupas leves, por uma maquiagem com um bom fator de proteção e fico o mais confortável possível sem perder a elegância.

    Mychelle Rodrigues de Carvalho
    seguidora: Mychelle
    chelinha12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ah... Não dá para sair de casa, mesmo correndo

    sem ao menos colocar um brinco e um anelzinho

    no dedo. O charme está nesses pequeno detalhes!

    Claudia Stump

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Com o passar dos anos a mulher vem ganhando cada vez mais destaque na sociedade e com isso mais responsabilidades, o tempo para cuidar da aparência diminui, mas bastam pequenos detalhes como um brinco, um rímel, um batom, um lápis, um anel, que fazem muita diferença para nos tornamos mais elegantes sem muito consumo de tempo.

    ResponderExcluir
  10. Não é preciso conciliar a loucura do dia-a-dia com os cuidados com a beleza é bem estar, eles tem que estar inerentes a tudo que fazemos! Afinal de contas, de que adianta ser uma super profissional sem qualidade de vida e auto estima?! O grande lance é termos conciência que temos que ser a prioridade de nossas vidas!

    Grande Beijo
    =o*

    Larissa Macêdo
    larissacsmacedo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu acredito que beleza é acima de tudo um estado de espírito! Se você está bem, fazendo o que ama, perto de quem te faz bem... o salão de beleza e o shopping pode até passar batido! O básico se torna suficiente.
    Por isso, acredito que o melhor jeito de conciliar uma vida profissional tumultuada com os cuidados com a beleza, é adicionar ao seu dia mais alegria e bem estar, afinal stress traz queda de cabelo, desânimo, falta de autoconfiança, diminui as taxas de serotonina no sangue, até a libido cai!rs.
    Melhor do que passar horas num salão, resgatar seu equilíbrio pode trazer resultados mais surpreendentes para sua vaidade e autoconfiança, durante seus dias atarefados. :)

    ResponderExcluir
  12. Principalmente para quem vive em metrópoles, a rotina de trabalho é muito corrida e sobra pouquíssimo tempo para se preocupar com a estética. Mas acho fundamental a mulherada reservar um pouquinho do seu tempo para cuidar de si. Antes de sair de casa, reservem 15 minutinhos para passar um blush, um lapis e um batonzinho. Além dos acessórios que fazem toda a diferença no modelito. Você com certeza vai se sentir muito mais mulher.

    ResponderExcluir
  13. seguidora: camiladesena
    e-mail: camiladesena@hotmail.com

    Mulher que é mulher sabe muito bem equilibrar-se entre a vaidade e a correria. Só é necessário acalmar o passo durante 5 minutinhos para passar um corretivo, um rimelzinho, um batom e, CLARO, colorar na orelha uma jóia LINDA da Santa Vaidade.

    ResponderExcluir
  14. Deixo tudo organizado sempre, procuro escolher produtos e acessórios de qualidade que valorizem minha beleza e que combine com vários Looks.

    Luciene Marques Raimundo
    luciene.marks@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. É complicado hoje em dia conciliar vida e família, tenho uma filha de 4 anos que toma 23 horas do meu dia na outra 1 hora tento cuidar de mim e do meu marido...rs
    Mais como todo mundo diz mulher que é mulher consegue conciliar mais de 1 coisa ao mesmo tempo, com garra, alegria e dedicação consigo fazer com que todos os dias da minha vida seja bem produtivo.

    Rosangela Amarina
    rosangela@streladasorte.com.br
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  16. Extra Extra Extra!!!

    Divulguei no Estrela da Sorte

    http://www.streladasorte.com.br/2010/02/sorteios-de-blog-amigos.html

    Rosangela Amarina
    rosangela@streladasorte.com.br
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  17. Para conciliar a vaidade com a correria nada mais fácil do que aderir a praticidade da tecnologia, pincèis especiais, lenços, sprays e afins, tudo para contribuir para que eu fique bonita no menor tempo possível, mas sem deixar a qualidade de lado.

    Lilian Hatori Colella
    Seguidora; Lilian
    lilitis@gmail.com
    São Caetano do Sul - SP

    ResponderExcluir
  18. Seguidora Helen A.Z
    sallydarken arroba gmail.com

    Cuidados,sentir-se bem,na verdade é nosso primeiro compromisso!

    ResponderExcluir
  19. Complicado não é! Basta apenas se olhar no espelho e ver realmente o que é necessário. 5 minutos diários são o suficiente para rimel, blush e batom. Tirar 30 minutos da folga da semana para deixar as unhas em dia também é interessante. Uma hidratação ou esfoliação durante o banho... e protetor solar todos os dias! Um nécessaire com esses produtos básicos na bolsa já ajuda muito.

    Dani Souza
    gdtoldo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. É bem complicado ,pois é casa ,filhos,trabalho,mas não podemos nos bescuidar ,então na bolsa temos que levar o necessário para mesmo em transito dar um carinho em nós mesmas.
    Rosa maria mendes
    asorairammendes@yaho.com.br

    ResponderExcluir
  21. *eu nunca saio de casa sem brinco, batom e perfume - essas são minhas armas básicas p/ o dia-a-dia.

    seguidora: luisa barcellos
    maria luisa de godoy barcellos
    pantufinha@terra.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ah, com certeza se você souber organizar seu dia, sobra tempo para fazer de tudo um pouco.
    Eu sempre deixo minhas coisas arrumadas para o dia seguinte, dessa forma consigo cuidar direitinho da minha pele.

    Bruna Castro
    kreatormanowar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Pelo menos o basico do basico podemos fazer no corre corre do cotidiano. Afinal se não temos tempo para nós não teremos tempo pra mais nada!

    Sildelane vitor
    sildelane@gmail.com
    seguidora sildelane v. m.
    Paulista PE

    ResponderExcluir
  24. aproveitar o horario do almoço para fazer as coisinhas do dia a dia! ou acordar mais cedo....zzzz

    adriana santos
    drigermano@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Acorda mais cedo, saio as vezes passando batom na rua, tiro um espaço para mim essas coisas.
    bjocas

    Vanessa Barboza
    Porto Alegre RS
    vanessabarboza@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  26. Acho que tudo é uma questão de organização. Se planejarmos direitinho e deixarmos a preguiça de lado, sempre encontramos tempo para cuidarmos de nós mesmas!
    Ana Celina Araujo
    ana.celina.araujo arroba gmail ponto com

    ResponderExcluir
  27. Tweet:
    http://twitter.com/AcelinaA/status/9457918814

    Ana Celina Araujo
    ana.celina.araujo arroba gmail ponto com

    ResponderExcluir
  28. Meninas, A Santa agradece a participação de todas! Adoramos os comentários de vocês, capricharam nas respostas! Todas cheias de Santa Vaidades. Já já divulgamos o resultado do sorteio!

    A Santa Vaidade

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails