quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Que jóia combina com você?


Se você é daquelas que está sempre em dúvida na hora de comprar uma roupa nova, um relógio, uma nova sombra, a cor do esmalte, um batom novo ou uma jóia em prata, queremos te dar uma ajudinha! Para começar, vamos dar algumas sugestões para cada tipo de rosto! Veja o que mais se encaixa com você!


Olhem só alguns toques bacanas de especialistas no assunto:


Rosto Triangular
O rosto triangular combina com brincos pequenos, circulares e largos. E deve ser evitado os brincos mais puntudos e angulares

Rosto redondo

O rosto redondo possibilita várias opções de uso como: brincos grandes, longos, quadrados, em formato depingente, angulares e até mesmo os bem assimétricos. Deixe de lado: os pequenos e argolas muito grandes.

Rosto quadrado
Já o rosto quadrado pede brincos longos, geométricos e largos, devendo evitar sempre os brincos redondos, triangulares e pequenos.

Rosto oval
O rosto oval combina com brincos rdondos, largos e ovais. Evite: brincos estreitos e com elementos pendurados.

Rosto miúdo
O rosto miúdo pede acessorios que tendem a paliar o rosto como brincos volumosos e de espessura grossa. Para quem tem esse formato de rosto evite os brincos de pequeno porte e os que são compridos de mais.

Rosto cheinho
Caem bem: os brincos pingentes, argolas e de formato oval. Deixe de lado: os pequenos e com formatos geométricos.

Rosto longo
Caem bem: os brincos em formato chuveiro, aqueles redondinhos que tenham maior volume. Deixe de lado: os modelos de pingentes longos.

Rosto para quem usa óculos
Para quem tem que fazer o uso dos óculos diariamente você deve optar por brincos pequenos, que combinem com a roupa, e não com os óculos. Tente evitar os brincos de tamanhos grandes ou aqueles modelos que sejam parecidos com a armação do óculos.

E então, qual jóia combina com você?
Conheça nossa coleção em: http://www.flickr.com/photos/asantavaidade/
*Fonte: Fernanda Sartori Fernandes - Redação Portais da Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails