quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Apresentando uma nova amiga, a criativa Kátia Bonfadini!

A designer Kátia Bonfadini, a Bonfa para os mais íntimos, é a mais nova amiga da Santa. A animada e talentosa blogueira mantém um espaço recheado de dicas para festas, encontros alegres, românticos, ótimas descrições de viagens, sugestões originais para decorar com bom humor a sua casa.  Que espaço é esse? É o Casos e Coisas da Bonfa! E por aqui no blog da Santa, a Bonfa vai compartilhar conosco boas idéias e passo a passos que todo mundo pode fazer! Adoramos.

A primeira dica? O que acham de aprenderem a fazer uma luminária charmosa utilizando copos de vinho?

Vamos às imagens e palavras da Kátia!


A Kátia havia ganho essa cúpula, que é de um designer holandês, de sua irmã. Adorou a idéia e resolveu criar modelos diferentes. E o mais legal: compartilhar com seus leitores. Ela explica que para fazer é bastante simples. Basta ter copos de vinho, pequenas velas e então, imprimir o modelo que criou com a linda padronagem de um amigo designer em uma folha de papel vegetal. Vejam só o modelo disponível para download!


Cliquem aqui para baixar o arquivo. Então é só imprimir e recortar!


A Kátia mostra o resultado! Que tal criar as luminárias para um jantar gostoso?


A Santa agradece e dá as boas-vindas à nova amiga! Em breve, mais novidades!

Um comentário:

  1. Obrigadíssima pela divulgação do meu cantinho virtual, que trato com o maior carinho! Espero que gostem da postagem e dos temas que abordo no blog! Um grande beijo pra todos com votos de um final de semana lindo!!! Já estou seguindo o Santa Vaidade pra não perder nenhuma novidade!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails