terça-feira, 2 de março de 2010

Bonita e descansada após a balada!


É uma delícia frequentar baladas e passar noites em claro de vez em quando, mas alguns cuidados são essenciais para a o bem estar e a beleza não ficarem de lado no dia seguinte!

A Santa encontrou dicas precisosas em um guia de beleza da Revista Claudia* e resolveu compartilhar com vocês! Boas sugestões para você curtir sua noite tranquilamente e amenizar os sinais de cansaço no day after!


Aqui vão alguns cuidados importantes:


1. No dia seguinte, tome cerca de oito copos de água e dê preferência às frutas como lachinho entre as refeições. Aquelas ricas em água como a melância, melão e abacaxi são ótimas pedidas. Outra boa dica: maneire na quantidade de sal! Tudo isso ajuda na redução de inchaços no rosto!

2. Compressas frias por cinco minutinhos de chá de erva cidreira ou de camomila antes de sair vão amenizar a expressão de cansaço. É realmente eficiente! Pepinos na região dos olhos também estão convidados a participar desse tratamento!

3. Se for possível, encontre seu travesseiro mais cedo no dia seguinte. Assim, seu organismo se recupra bem mais rápido!

4. Antes de ir para cama, passe um bom creminho anti-idade, segundo o guia, os mais eficazes são aqueles que em sua composição, combinam vitamina C com elastinol!


Anotado? Agora é aproveitar sem culpa todas as boas baladinhas que aparecerem!


*Fonte: Especial ClaudiaGuia de Combates aos inimigos da pele. Edição 577.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails